domingo, 11 de setembro de 2011

Protegidos SVPI


PEDRINHO
Pedrinho foi resgatado em um lixão no Gama, com fratura exposta na pata dianteira. Foi operado, curado, vacinado, vermifugado e castrado.
Está em lar temporário. Tem pouco mais de 1 ano, é muito carinhoso e cheio de energia.
DOGI
Dogi foi atropelado numa estrada e largado no meio da via. Seu nome veio do garçom que o socorreu. Resgatado pelo SVPI, foi vacinado, castrado, vermifugado e vive num hotelzinho. Teve lesão medular, por isso, usa cadeirinha de rodas e fraldas. Precisa tomar banho semanalmente e viver em ambiente seguro (chão liso, local protegido onde possa circular na cadeirinha). É também bem jovem, muito alegre e levado. Adora brincar com outros cães. 

CISSA
Cissa é uma filhotinha de 5 meses, passou muitos dias dentro de um buraco na ESAF, sem água e alimentação. Foi tratada de desidratação e giardia e tem alimentação reforçada por causa da desnutrição. Já esta vacinada e vermifiugada (será castrada quando ficar mais segura, porque ainda tem muito medo).
Esta hospedada num hotelzinho.

NORAH
Norah é esta linda "pitlata", resgatada no dia 06 de setembro, no Jardim Botânico. Está internada no hospital, aguardando resultado do hemograma e fará ultra sonografia porque existe a suspeita de estar prenha. Tem no máximo um ano, dócil, mansa, muito carinhosa, só tem tamanho, uma criançona. Irá depois para o hotel.

BOLOTA e STEVAN
Estes dois molecotes foram encontrados no CA do Lago Norte, ainda bem bebezinhos. Estão castrados e vermifugados.

 
Jô foi encontrada na Asa Norte muito maltratada. Hoje está saudável, castrada e vermifugada. É muito doce e ronronenta.
SOFIA
Sofia foi resgatada no meio do mato ainda bebê com 1 dos olhos para fora. Não foi possível salvar seu olhinho e ela virou essa linda piratinha. Foi adotada e devolvida mais de um ano depois (sobrou na mudança!). Está castrada e vermifugada.


Além desses, o SVPI ainda tem sob sua responsabilidade, 8 gatinhos machos e 8 fêmeas. 12 (6 machos e 6 fêmeas) vivem em um mesmo lar temporário e um macho está internado com rinotraqueíte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário